segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sempre é hora de recomeçar

Oi pessoal, hoje estou recomeçando.
Desde o casamento, pra falar a verdade, que eu não faço dieta direito. As vezes até fazia por um, dois dias e até uma semana, mas não passou disso.
E com isso o resultado foi: engordei 9 kg desde o casamento.
9 KILOSSSS
Muita coisa né.
Ai ontem bateu o desespero...não posso recuperar os 18 kg perdidos, preciso fazer alguma coisa.
Então não tive outra escolha, recomeçar a vida de dieta, atividade física, dizer não a doces, frituras e tudo de gostoso do mundo.
Li uma frase ontem que dizia que não dá pra ser feliz e fazer dieta ao mesmo tempo, em partes eu concordo, porque nessa vida de dieta nós temos que abrir mão de comer muita coisa gostosa.
Mas ai vem outro pensamento na minha cabeça, que já falei varias vezes: prefiro fazer dieta do que ser gorda, pois sou mais infeliz gorda do que fazendo dieta.
Como não quero ser gorda e muito meno infeliz a única opção que me restou foi voltar.

E para recomeçar já dei uma passadinha na loja que compro as farinhas e coisinhas de regime.
Mas hoje comprei coisas novas, uns chás, que vou tentar tomar.
EU odeio chá não tomo de jeito nenhum, emagreci 18kg sem tomar nadinha de chá, mas experimentei um que minha amiga estava tomando e achei bem tomável...era chá de hibiscos, chá verde e suco em pó de limão.
E ela me disse que vai começar a tomar o chá de cavalinha que é diurético também.
Tanto o hibiscos, quanto o chá verde e o chá de cavalinha são diuréticos.

Já que achei tomável o chá, resolvi comprar as ervas para começar a tomar também.
Ainda não fiz o chá, vou fazer na hora do almoço, depois conto pra vocês e posto fotinhas.

Comprei também semente de chia para comer com mamão (fica uma delicia) e amaranto em flocos para fazer o Muffin de Amaranto e Banana.

Outra coisa que fiz para recomeçar foi ajustar o meu TECNONUTRI  com meu peso atual, meta e cardápio.
Agora vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário