domingo, 24 de agosto de 2014

Bolo Funcional

Essa receita peguei no site Projeto Vida Toda...mas fiz minhas adaptações como sempre.

Ingredientes:
1/2 copo de damascos picados
1 colher de sopa de castanhas do pará
1 colher de sopa de frutas desidratadas (aquelas do panetone)
1 colher de sopa de uva passa
2 ovos
4 bananas
1 xícara ou 8 colheres de sopa de aveia em flocos
1 colher de açúcar culinário
canela para polvilhar

Modo de preparo:
Bata no liquidificador as bananas, os ovos e a aveia e reserve.
Em um refratário misture os outros ingredientes e em seguida a massa do liquidificador.
Unte uma forma pequena e despeje a receita e polvilhe um pouco de canela com açúcar culinário por cima e leve ao forno médio (pré-aquecido) até que o bolo doure. No meu forno levou uns 20 minutos para cozinhar.



Quando ficou pronto eu fui logo experimentar...não aguento de curiosidade...fico doida pra saber se deu certo. E ai o Lu me perguntou...de 1 a 10 que nota eu daria..dei 9, pois amei o bolo, o Lu deu 6.
Quem fizer depois me conta o que achou.
Vou levar para comer no serviço no lanche da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário