domingo, 24 de agosto de 2014

Estamos de volta e com força total

Olá pessoal, andamos completamente desaparecidos, mas tivemos motivos, um deles foi nosso casamento, que consumiu todo o nosso tempo e nossas energias, não sobrava tempo para nada. 
Casamos no dia 07 de junho...lindos...magros...do jeito que sempre sonhamos.


Mas ai veio a Lua de Mel...que nem lembramos de dieta, né!!!
E foi mais ou menos assim nesses últimos 3 meses, eu não quis saber de dieta, chutei o balde, comi tudo que tive vontade de comer durante o último ano...e o resultado disso foi que engordei 6 kg depois do casamento.
E ai bateu o desespero, não quero recuperar os 16 kg que emagreci, mas se continuasse nessa "comilança" todos os dias...era certeza que ia engordar tudo de novo, e as vezes até mais.
Então parei!!!
E resolvi recomeçar...sempre é tempo de recomeçar.

O primeiro passo para o recomeço foi procurar receitas de coisas que comidas gostosas, saudáveis e light na internet... e fiz uma lista de compras e fui as compras...mas esqueci a lista em casa...rsrsrs

O Lu, meu super parceiro de sempre, é lógico que topou entrar novamente na fase de reeducação alimentar..dietas..comidinhas diferentes todos dos dias para não enjoar...e muita força de vontade.

O Lu não engordou, pelo contrario, esta cada dia mais magro. Ele encontrou seu ponto de equilíbrio, se como mais num dia, compensa no outro.

O meu problema são os doces...adoro doce, quero comer todos os dias e o Lu não...ele nem liga pra doce, só come as vezes e um pedacinho só.

Uma fotinha da Lua de Mel pra vocês verem que não é mentira...nós emagrecemos..hehehheh...nessa foto eu estava com 58 kg e o Lu 98 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário