segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mousse de Morango

Essa receitinha eu tentei fazer do jeito que a Anne, minha amiga disse que fez, mas dei uma adaptada, pois ela usou creme de leite...e eu não quis usar, substitui por iogurte natural e deu certo (eu acho, né, porque não comi a dela).

Ingredientes:
1 gelatina Zero de morango
5 colheres de leite em pó desnatado
3 ou 4 colheres de adoçante culinário (usei Tal e Qual)
3 colheres de sopa de iogurte desnatado
água fervendo 
morangos

Modo de preparo:
Primeiro faça a gelatina conforme orientações da embalagem e deixe gelar por umas 4h.
Em uma vasilha misture o leite em pó o adoçante e vá adicionando a água fervendo até obter um liquido tipo leite condensado (essa receita é a do leite condensado dukan), se preferir pode usar meia latinha de leite condensado light e leve para gelar.
Depois de gelado bata a gelatina e o leite condensado fake, o iogurte e alguns morangos picados e leve a geladeira novamente para gelar.
Usei morangos picados para decorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário