segunda-feira, 18 de novembro de 2013

1ª Meta alcançada

Estamos meio sumidinhos daqui, mas hoje tenho uma noticia que não podia deixar de compartilhar.
Atingi a minha 1ª meta - o IMC saudável - 25,0.

Eu consegui, hoje estou com o IMC de 24,6.
Quando comecei a Reeducação Alimentar, em julho, eu estava com o IMC de 27,9 e pesando 74 kg.


Já emagreci 9 kg.
To muito feliz...agora é continuar pois ainda faltam mais 9 kg para serem eliminados.
Esse processo de emagrecimento não é fácil e o meu esta sendo bem demorado, mas aos poucos eu estou conseguindo atingir as minhas metas.
Todos conseguem, mesmo que demore um pouco.

Como o emagrecimento do Lu é muito visível e foi muito rápido, dá a impressão que de que não estou emagrecendo, mas é assim mesmo, cada um tem um tipo de metabolismo. Uns emagrecem rápido, outros demoram mais para perder peso, mas o fato é que todos conseguem.

Fazendo as refeições nos horários certos, comendo comidinhas saudáveis e pouco calóricas e fazendo atividade física é impossível não emagrecer....e essa tem sido a minha rotina - comidinhas saudáveis, pouco calóricas e atividade física - assim eu vou tentando eliminar mais esses 9 kg que ainda restam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário