terça-feira, 19 de novembro de 2013

Medida Certa

Hoje vou falar do Projeto Medida Certa da minha academia.
Esse Projeto se iniciou no dia 10 de outubro e terminará no dia 10 de janeiro de 2014 - 3 meses de muita malhação e dieta para atingir os objetivos.

Funciona mais ou menos com o da TV, mas no nosso a concorrência é entre os alunos da academia que estão participando do Medida Certa e o vencedor será aquele que perder mais percentual de gordura nesses 3 meses.
Todos os dias temos que seguir o cronograma estipulado pelos professores.
Tem dias que são só de treino aeróbico e outros aeróbico e musculação.
Eu estou firme no Medida Certa - quando o Projeto começou eu precisava perder 11 kg...será que eu vou conseguir???
No final eu conto pra vocês o resultado.

Pronta para o Medida Certa....a Amelie também quis sair na foto - fez até pose


Nenhum comentário:

Postar um comentário