sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Projeto Peso não se ganha, se doa!!!

O Projeto Peso não se ganha, se doa, nasceu hoje, em mais uma, das muitas, conversas com as amigas do serviço sobre perda de peso. Estávamos, como sempre, falando da nossa dieta, e de quanto ainda precisamos perder. Foi ai surgiu a ideia de doar o peso perdido em alimentos, roupas e livros.
Então esse Projeto, que envolve 5 pessoas amigas e colegas de trabalho, se trata da doação, em dezembro de 2014, de alimentos não perecíveis, roupas e livros, a asilos, creches e abrigos, equivalente a quantidade de peso perdida ao longo deses 14 meses.
Como todos participantes desse Projeto já estão de Dieta, no final será contabilizado o peso perdido por cada um, desde o inicio de sua dieta para perda de peso.

Nosso lema é: "Tudo o que se doa não pode ser recuperado" e recuperar o peso perdido é a última coisa que queremos ou que precisamos.

Trabalhamos os 5 juntos e isso facilita muito nesse processo de emagrecimentos, pois um apoia o outro e junto vamos conseguindo alcançar nosso objetivos.


Como disse, já emagrecemos um pouco, se fossemos doar hoje, já teríamos 43 kilos de alimentos para doar, o que equivale a:
15 kg de arroz
6 kg de feijão
3 kg de farinha de trigo
3 kg de farinha de mandioca
3 kg de fubá
2 kg de café
1 kg de sal

Isso tudo é mais ou menos os produtos para montar 3 cestas básicas.

A cada mês publicarei o resultado do peso perdido pelos 5 e o equivalente em alimentos, roupas e livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário