terça-feira, 29 de outubro de 2013

Escapadinha no final de semana

Bom dia, queridos!!!
Hoje para nós é como se fosse segunda-feira, pois ontem não trabalhamos por conta do feriado do Dia do Servidor Publico - que beleza, né! Só que não para a dieta..rsrsrs
Esse final de semana a dieta foi um arraso, porque no sábado fomos a uma super festa de casamento e depois passamos o domingo e a segunda-feira na casa dos meus pais.
Não pesei para saber se engordei ou não, mas hoje senti a minha calça jeans um pouquinho mais apertada, não sei se engordei...ou se é só peso na consciência....rsrss
Mas como sempre digo, nem tudo esta perdido, posso recomeçar novamente.

Já fui em festas de casamento em que "segurei mais a onda", mas nessa eu não estava afim, queria beber e comer como todos....mas eu não aguentei nem comer muito e nem beber muito...pela falta de costume.

Tem dias que não tem como fazer dieta, por mais que tenha gente que fale o contrário. Eu penso que dieta, reeducação alimentar não pode ser a base de sofrimento, e o que eu e o Lu estamos fazendo e obtendo resultado é emagrecer sem sofrimento.

Eu que já fiz mil dietas e engordei de novo sei bem que se for com sofrimento a dieta não dura muito tempo, pelo menos pra mim.

Então é isso ai - agora é pegar firme de novo, emagrecer os kilos ou grama engordados e continuar na caminhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário